(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Atirador em centro municipal da Virgínia mata ao menos 12
Atirador

Atirador em centro municipal da Virgínia mata ao menos 12

Pelo menos 12 pessoas foram mortas e 4 feridas por um atirador no centro administrativo municipal da cidade de Virginia Beach, no Estado americano de Virgínia. O chefe de polícia de Virginia Beach, Jim Cervera, explicou que o atirador foi morto por um policial após atirar contra ele. O policial foi atingido, mas seu colete à prova de balas o salvou. 

Um porta-voz da polícia local, Allen Perry, informou que a polícia foi chamada ao Prédio 2 do complexo administrativo municipal. O complexo, onde fica a Prefeitura, contém 25 prédios. O Departamento de Polícia publicou uma série de posts no Twitter informando que estava respondendo ao ataque. 

 
 

Um funcionário do local afirmou ao canal Wavy News que seus colegas estavam sentados em suas mesas no terceiro andar quando começaram a ouvir os tiros. A testemunha disse ter visto uma mulher ferida nas escadas. 

 

A polícia informou que o atirador disparou indiscriminadamente e confirmou que se tratava de um atual funcionário da administração municipal que trabalhava no local havia muito tempo. 

Esta notícia foi lida 36 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*