(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / EUA vão suspender restrições a viajantes internacionais vacinados em novembro
JoeBiden1

EUA vão suspender restrições a viajantes internacionais vacinados em novembro

Zolan Kanno-Youngs e Mark Landler, The New York Times, O Estado de S.Paulo

O governo dos Estados Unidos vai suspender as restrições de viagem a partir de novembro para os estrangeiros que estão totalmente vacinados contra o coronavírus, encerrando uma proibição de viagens implementada há um ano e meio para limitar a propagação da doença e reabrindo os Estados Unidos para turistas, parentes que foram separados de suas famílias e funcionários de empresas.

Os viajantes estrangeiros que fornecerem prova de que estão totalmente vacinados antes de embarcarem em um voo poderão voar para os Estados Unidos a partir “do início de novembro”, disse Jeff Zients, coordenador do combate à pandemia da Casa Branca, nesta segunda-feira.

“As viagens internacionais são essenciais para conectar famílias e amigos, para abastecer pequenas e grandes empresas, para promover o intercâmbio aberto de ideias e cultura”, disse Zients. “É por isso que, com a ciência e a saúde pública como nosso guia, desenvolvemos um novo sistema de viagens aéreas internacionais que aumenta a segurança dos americanos dentro do país e aumenta a segurança das viagens aéreas internacionais.” 

Esta notícia foi lida 192 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com