(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Polícia encontra 39 corpos em caminhão no Reino Unido
Corpos

Polícia encontra 39 corpos em caminhão no Reino Unido

LONDRES – A polícia do Reino Unido informou nesta quarta-feira, 23, que encontrou 39 corpos em um caminhão em Essex, no leste de Londres. O motorista, de 25 anos e procedente da Irlanda do Norte, foi detido por acusação de assassinato.

Corpos encontrados no Reino Unido

De acordo com os primeiros elementos da investigação, o caminhão saiu da Bulgária e entrou no Reino Unido no dia 19 de outubro por Holyhead, um porto na costa oeste do país que faz conexão por balsa com a vizinha Irlanda.

As autoridades não divulgaram até o momento informações sobre a origem das vítimas e não confirmaram se são imigrantes, mas informaram que se trata de 38 adultos e 1 adolescente. 

O serviço de emergência médica encontrou as vítimas sem vida dentro do caminhão em uma zona industrial de Grays, em Essex, e alertou a polícia durante a madrugada.

Em uma entrevista no local da tragédia, isolado por um perímetro de segurança, a subcomandante de polícia Pippa Mills não soube explicar por que os serviços de emergência chegaram antes.

“Este é um incidente trágico no qual um grande número de pessoas perdeu a vida. Nossas investigações vão determinar o que aconteceu”, explicou o superintendente da Polícia, Andrew Mariner. “Estamos no processo de identificação das vítimas e já adianto que este pode ser um longo processo.”

Esta notícia foi lida 172 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*