(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Príncipe Charles expulsa irmão do castelo de Windsor por rumores de pedofila
Principe1

Príncipe Charles expulsa irmão do castelo de Windsor por rumores de pedofila

Clima de tensão na realeza! Ao que parece, Príncipe Charles não deseja que as acusações de abuso sexual envolvendo o seu irmão alcancem o núcleo da família real, portanto, o baniu do castelo Windsor – uma das principais residências da família britânica. O jornal The Sun noticiou a expulsão e acrescentou que o pai de Harry e William está decepcionado com Príncipe Andrew porque ele havia prometido que se livraria de todos os rumores envolvendo o caso de pedofilia.

Príncipe Andrew enfrenta um processo pelo abuso sexual de Virginia Giuffre desde 2001, quando ela ainda tinha 17 anos de idade. Recentemente, o irmão do príncipe enviou um documento à corte britânica que nega a acusação e seu envolvimento na rede criminosa de tráfico e exploração de mulheres de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell.

Charles quer Andrew fora de sua linha de visão e fora de cena. Ele foi avisado para manter a cabeça baixa, revelou uma fonte ao jornal. Ele não quer que Andrew seja fotografado todos os dias parecendo feliz e acenando enquanto é levado ao castelo.

Enquanto o estresse reina na Inglaterra, Príncipe William estava do outro lado do mundo em uma missão diplomática pacífica. O membro da família real fez a primeira visita aos Emirados Árabes para discutir a agenda ambiental e climática, na última quinta-feira, dia 10, e anunciou sua empolgação na web.

Empolgado para chegar a Dubai, ele tweetou.

William visitou pontos importantes de preservação do país, como os manguezais de Jubail, além de entregar o prêmio The Earthsot (O Objetivo da Terra) na ExpoDubai. 

– Espero que participar dessa exposição hoje inspire vocês. Devo lembrá-los de que temos motivos para ter esperança. Nosso futuro ainda não está definido, disse em seu discurso.

O filho de Charles tem compartilhado todas a viagem nas redes sociais, sempre explicando o objetivo de cada visita.

Esta notícia foi lida 502 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com