(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Trump foi gravado discutindo com ex-advogado sobre pagamento a modelo da Playboy
Trump3

Trump foi gravado discutindo com ex-advogado sobre pagamento a modelo da Playboy

Segundo ‘New York Times’, Michael Cohen registrou em segredo a conversa sobre Karen McDougal, que afirma ter mantido caso com magnata em 2006; Rudy Giuliani, atual defensor de Trump, confirmou veracidade do áudio, mas negou pagamento

O Estado de S.Paulo

NOVA YORK – Michael Cohen, o advogado de longa data de Donald Trump, gravou em segredo uma discussão com ele sobre pagamentos a uma ex-modelo da Playboy que afirma ter tido um caso com o presidente americano, relatou nesta sexta-feira, 20, o New York Times.

O registro agora está com o FBI, que apreendeu a gravação no começo deste ano no escritório de Cohen, afirma o jornal, numa revelação bombástica, citando advogados e outras fontes próximas do caso.

Cohen, que não defende mais Trump, é investigado por outros pagamentos para silenciar mulheres com histórias constrangedoras sobre o magnata antes das eleições presidenciais de 2016.

Os procuradores americanos também tentam determinar se estes supostos pagamentos feitos pelo advogado em nome do republicano teriam violado regras de financiamento de campanha.

Ex-modelo da Playboy anula contrato que a impedia de falar de relação com Trump

A existência da gravação destaca ainda o potencial uso jurídico e político que Cohen poderia fazer das informações sobre Trump acumuladas ao longo dos anos que o representou.

O atual advogado pessoal de Trump, Rudy Giuliani, confirmou a veracidade da gravação, mas acrescentou que o pagamento nunca foi feito, o que demonstra que o presidente republicano nunca fez nada errado.

Esta notícia foi lida 33 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*