(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Agronegócio / Agrishow começa segunda-feira
Agrishow

Agrishow começa segunda-feira

MINISTROS TEREZA CRISTINA E RICARDO SALLES CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NA SOLENIDADE DE ABERTURA DA AGRISHOW 2019

A Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, tem início na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP.

Para a solenidade de abertura, a ser promovida a partir das 10h, na Arena do Conhecimento (ao lado da Praça Central), estão confirmadas as participações da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do governador de São Paulo, João Doria, do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira.

Está prevista ainda a participação de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios, vereadores e diversas lideranças setoriais com atividades relacionados ao agronegócio.

PECUÁRIA SERÁ TEMA DE TARDE DE PALESTRAS NA AGRISHOW 2019

Um espaço destinado a debater a comercialização de carne bovina será o destaque do quarto dia (2 de maio) da Arena do Conhecimento da Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Com o tema “Comercializar eis a questão…”, o evento reunirá importantes representantes do setor para discutir e apresentar informações que auxiliem os pecuaristas nas tomadas de decisões, que impactem em melhores resultados no momento da comercialização da carne.

As palestras terão início às 14h, com a presença do Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira. Em seguida o presidente para América Latina da Trouw Nutrition, Stefan Mihailov falará sobre o Brasil e a nobre missão de alimentar o mundo. Dando sequência à programação, o planejamento com o uso de tecnologia será tema da palestra de José Dias Rossafa, da Coimma.

Outro tema destacado no evento será “Intensificar com eficiência”, apresentado pelo pesquisador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), Polo Regional Alta Mogiana, em Colina (SP), Flavio Dutra. Criador da Carta Pecuária, o consultor Rogério Goulart tratará das estratégias para uma melhor produção, ressaltando que não basta saber produzir. Beto Zillo, da Z1 Consultoria, mostrará os resultados de um ano do Balizador do Grupo Pecuária Brasil (GPB), ferramenta desenvolvida pelo Grupo para informar em tempo real os valores de comercialização da arroba praticados no Brasil. O diretor da Athenagro, Maurício Palma Nogueira fecha o ciclo de palestras com a apresentação “Balizar: vale a pena?”, que será sucedido por um debate.

A tarde de palestras é uma realização da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Orlândia On Line

Um homem foi flagado maltratando dois gatos na Marginal Fepasa em Orlândia, na manhã desta quinta-feira (25).
A polícia fazia patrulha nas imediações do local quando avistou um veículo estacionado, ao abordar o homem que saia da mata próximo ao local, o mesmo demonstrou-se confuso com as interrogações da polícia.
Adentrando a mata os policiais localizaram um saco branco, fechado e amarrado, com dois gatos presos no seu interior. Os animais aparentavam estar desnutridos e com sinais de ferimentos.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para a delegacia e autuado por maus-tratos.
A vereadora Marcia Belato, que acompanhou o registro da ocorrência, já está de posse dos animais, que serão examinados pela veterinária, cuidados e posteriormente doados.

VÍDEO

 

 

Esta notícia foi lida 139 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*