(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Acusado de atirar e atropelar ex-mulher se entrega à polícia
Policia11

Acusado de atirar e atropelar ex-mulher se entrega à polícia

Homem de 51 anos confessou que estava escondido em Passos (MG) e responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado

Fonte: Jornal A Cidade

Donizete Luiz de Pádua, acusado de atirar e atropelar Juliana Proença Ferreira em um supermercado de Franca, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (16).

O suspeito de 51 anos, que chegou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca por volta de 17h, confessou à polícia que estava escondido em Passos (MG). Ele também afirmou que foi Juliana quem ligou pedindo para se encontrar com ele e que só atirou após ser agredido primeiro.

LEIA MAIS
Mulher é baleada e atropelada pelo ex-marido em supermercado
Segunda vítima de tiroteio em supermercado relembra caso: ‘É desesperador’

Donizete também disse que o relacionamento com Juliana era extraconjugal e que começou quando ela tinha 14 anos. Ele é casado, tem dois filhos de 16 e 25 anos, e mora com a família em Passos.

VEJA VÍDEO

Já a vítima, que teve alta do hospital no início de maio, afirmou que foi ameaçada de morte pelo homem um mês antes do crime porque ele não se conformava com o fim do relacionamento de 20 anos. Ela também disse que, no dia do crime, Donizete ligou pedindo para se encontrar com ela para se despedir – ele estaria indo embora de Franca. Ele teria pego a arma e ameaçou atirar depois que ela se negou a entrar no carro dele.

O acusado foi levado para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara. Ele responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado. (Com EPTV)

Entenda o caso

Juliana foi baleada dentro do estacionamento de um supermercado no dia 25 de abril, no bairro Parque Continental, em Franca.

Donizete não teria aceitado o fim do casamento, foi até o local onde a ex-mulher estava e acertou seis tiros de revólver calibre 22. Após os disparos, o homem ainda atropelou a vítima antes de fugir.

Câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação. Pessoas que estavam no local socorreram a mulher.


 

Esta notícia foi lida 31 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*