(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Assalto em Agência da Caixa em Guariba
Assalto

Assalto em Agência da Caixa em Guariba

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram a ação de uma quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), alvo de um assalto na tarde de quinta-feira (27) em Guariba (SP).

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que quatro homens armados atiram ao invadir o banco. Os clientes correm e tentam se proteger.

Outra imagem mostra quando dois homens encapuzados e armados fecham o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Evaristo Vaz. Moradores que estavam na esquina saem correndo ao verem as armas, enquanto os bandidos impedem a passagem de um ciclista e de outros carros. Em seguida, os dois entram em um dos carros usados para bloquear o trecho e fogem.

Ladrões encapuzados e armados assaltam agência da Caixa em Guariba, SP — Foto: Reprodução/EPTV Ladrões encapuzados e armados assaltam agência da Caixa em Guariba, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Ladrões encapuzados e armados assaltam agência da Caixa em Guariba, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Violência

O assalto aconteceu por volta das 15h30, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete homens participaram da ação. Três deles entraram atirando nos vidros do prédio, enquanto o restante ficou do lado de fora para impedir a aproximação de policiais.

O banco já estava fechado, mas alguns clientes ainda aguardavam atendimento no interior do prédio. Os tiros destruíram os vidros e os estilhaços atingiram um homem de 65 anos, que ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura, a vítima teve ferimentos leves no joelho esquerdo, foi atendida no pronto-socorro e já foi liberada.

Agência da Caixa foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (27) em Guariba, SP — Foto: Murilo Badessa/EPTV Agência da Caixa foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (27) em Guariba, SP — Foto: Murilo Badessa/EPTV

Agência da Caixa foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (27) em Guariba, SP — Foto: Murilo Badessa/EPTV

Segundo o delegado Reginaldo Félix, o grupo teve acesso ao cofre do banco, mas o valor levado não foi divulgado. Os assaltantes fugiram em dois carros, sendo que um deles havia sido roubado na manhã desta quinta-feira em Guariba. A suspeita é de que o segundo veículo tenha sido clonado.

A Polícia Civil apreendeu imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao banco. A investigação deverá ser feita pela Polícia Federal (PF).

Com apoio do helicóptero Águia, a Polícia Militar e oficiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) fizeram um cerco para prender os criminosos. Até o momento, ninguém foi localizado.

A Caixa informou, em nota, que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. A Caixa também informou que está prestando assistência aos clientes e empregados.

Homens armados e encapuzados fecham cruzamento no Centro de Guariba, SP, para roubar agência da Caixa — Foto: Reprodução/EPTV Homens armados e encapuzados fecham cruzamento no Centro de Guariba, SP, para roubar agência da Caixa — Foto: Reprodução/EPTV

Homens armados e encapuzados fecham cruzamento no Centro de Guariba, SP,

Esta notícia foi lida 251 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com