(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Greve dos servidores municipais segue sem acordo em Ribeirão Preto
GreveRibeirao

Greve dos servidores municipais segue sem acordo em Ribeirão Preto

Sindicato dos Servidores Municipais e Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) continuam sem acordo após audiência de conciliação na tarde desta quinta-feira (2). Uma nova audiência foi marcada para o dia 9 de maio, caso as partes não entrem em acordo nesse período.

Presidente e membros do sindicato estiveram reunidos com representantes das secretarias de Administração, Negócios Jurídicos e Casa Civil de Ribeirão Preto no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Durante a tarde, o desembargador Artur Marques da Silva Filho mediou as audiências para discutir a situação dos servidores diretos e indiretos.

Em nota, a Prefeitura informa que o Tribunal manteve a liminar que garante 100% dos servidores em atividade nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e parte do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp). A liminar garante ainda 50% dos servidores em atividade nos demais serviços públicos, inclusive com escala emergencial de trabalho para evitar danos à população.

Uma assembleia está marcada na sede do sindicato na manhã desta sexta-feira (3) para discutir se a greve deve ser suspensa ou continuar até a nova audiência.

Esta notícia foi lida 138 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*