(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Grupo explode caixas eletrônicos e troca tiros com a PM no Centro de Viradouro
Assalto1

Grupo explode caixas eletrônicos e troca tiros com a PM no Centro de Viradouro

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Santander foram explodidos e furtados na madrugada desta quarta-feira (1º) no Centro de Viradouro (SP). Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito homens participaram da ação em dois carros. Nenhum deles foi preso.

Em nota, o Santander informou que está colaborando com as investigações policiais e que os clientes estão sendo encaminhados à agência em Terra Roxa (SP), até que a unidade seja liberada pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento encontrou os veículos dos suspeitos circulando pelas ruas da região central da cidade durante a madrugada. Por volta de 2h, os policiais militares ouviram as explosões e se dirigiram ao banco.

Quando os PMs chegaram ao local, na Avenida Rui Barbosa, foram recebidos a tiros pela quadrilha, armada com fuzis e pistolas. Os policiais contaram que os ladrões estavam no meio da rua e atiravam contra a viatura. Os caixas eletrônicos estavam destruídos.

O grupo conseguiu fugir em direção a Bebedouro (SP) e foi perseguido. Os suspeitos abandonaram os carros em um canavial entre Terra Roxa e Bebedouro, e não foram localizados. A PM realiza buscas na manhã desta quarta-feira.

O valor levado da agência bancária não foi informado. O trecho em frente ao banco permanece isolado, já que o impacto das explosões e a troca de tiros entre PMs e suspeitos destruíram os vidros das janelas e as vitrines das lojas próximas ao banco.

Ainda de acordo com a PM, um morador foi socorrido com ferimentos na orelha, mas ainda não é possível dizer se foi atingido por estilhaços de vidro ou por um tiro de raspão. Ele não corre risco de morrer.

Fonte: g1.globo.com

Esta notícia foi lida 57 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*