(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Ituveravense foi aprovado no ‘The Voice Brasil’
TheVoice

Ituveravense foi aprovado no ‘The Voice Brasil’



O cantor Eliézer durante sua apresentação no The Voice Brasil, no quarto
dia de audições às cegas

O cantor e ator ituveavense Eliézer Ribeiro Soares ou El1, como é artisticamente conhecido, está representando Ituverava na edição 2019 do The Voice Brasil, da Rede Globo.
Com uma apresentação da música “Essa mina é louca”, da cantora Anitta, o ituveravense de 26 anos, incendiou a plateia, conquistou os técnicos e fez Lulu Santos e Michel Teló virarem as cadeiras no quarto dia de audições às cegas. Empolgado, ele escolheu o time de Lulu Santos.

Conexão com Deus
Ao Gshow, o cantor contou que, antes de suas apresentações, adora ouvir músicas que o conectam com Deus e reconhece que errar a letra da música é o maior mico que ele já pagou no palco. Em casa, Eliézer disse que adora cozinhar.
Apesar de dizer que não é dançarino, confessou que adora dançar e se expressar em suas apresentações. “Pais e Filhos” de Legião Urbana é uma das músicas que define sua vida.

Na torcida
A mãe do jovem cantor, Lucimar Ribeiro, explica que é difícil explicar a sensação de ver seu filho no palco do The Voice e ter seu talento reconhecido pelos técnicos.
“Não tenho palavras para definir esse momento, é algo surreal, pois nunca imaginei que ele pudesse participar do programa. É uma experiência única e espero que possa aproveitar ao máximo. Fiquei muito feliz de ver que os técnicos viraram a cadeira e reconheceram o seu potencial para a música”, disse.
“A nossa família espera que ele aproveite esta oportunidade e que nunca desista dos seus objetivos, assim como tem feito. Sei que não é fácil, mas é um garoto de uma persistência muito grande, que me faz admirá-lo. Estamos torcendo para que aconteça o melhor na vida dele e que possa realizar todos os seus sonhos”, completa Lucimar Ribeiro.

O cantor

O jovem cantor ituveravense Eliézer Ribeiro Soares, já participou da versão brasileira do X Factor – reality show musical da TV Bandeirantes, e foi até na última fase.
Eliézer Ribeiro Soares, 26 anos, é ituveravense, mas reside em São Paulo. Ele é filho de Mauro Soares e Lucimar Ribeiro Soares, e tem os irmãos Thiago Soares e Mauro Soares Jr., que residem em Ituverava.

Esta notícia foi lida 105 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*