(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago em Ribeirão Preto, SP
Policia12

Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago em Ribeirão Preto, SP

Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.

A Polícia Civil tenta identificar dois homens que fizeram um jovem refém durante um sequestro relâmpago em Ribeirão Preto (SP). A vítima foi resgatada dois dias após o crime, amarrada e amordaçada dentro do porta-malas do próprio veículo, abandonado em um canavial.

O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial. O jovem contou à polícia que foi rendido pela dupla no momento em que colocava o carro na garagem da casa onde mora, na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Tibério, por volta de 20h de quinta-feira (6).

Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi obrigada a informar as senhas dos cartões bancários e a dirigir até a Rodovia Cândido Portinari (SP-334), onde teve as mãos e os pés amarrados e foi colocada no porta-malas do carro.

Os ladrões dirigiram por alguns quilômetros e fugiram levando os cartões, R$ 30 em dinheiro e o celular do jovem, que ficou dentro do porta-malas até a manhã de sábado (8), quando foi resgatado pelo funcionário de uma fazenda. Ele apresentava ferimentos nos punhos e nos tornozelos.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que um dos ladrões era pardo e aparentava cerca de 35 anos de idade, enquanto o outro era branco, magro e com aproximadamente 20 anos de idade. Nenhum dos dois foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (10).

 

Esta notícia foi lida 158 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*