(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Morro Agudo comemorou 84 anos
MorroAgudo1

Morro Agudo comemorou 84 anos

As festividades de 84 anos de Emancipação Política de Morro Agudo teve dois dias de comemoração.

O único fato fora do contexto foi uma briga na madrugada de domingo, com aprenção dos infratores.

 

No sábado dia 5, a comemoração começou pela manhã no Estádio Municipal de Futebol Milton Pereira Viana com o jogo “ídolos do futebol”, o time da APAE, representado pelos ídolos do Futebol, venceu por 6 X 3 o time Renascer das cordas, representado por Marcio da Terra (Presidente da APAE) e Diogo Violinista (Projeto Renascer das Cordas), entre outros jogadores de nossa cidade e na noite do dia 5 aconteceu no palco montado na praça da Matriz, o show com a banda Rod Hanna. Com um repertório composto por canções dos principais musicais, como ‘I Will Survive’, ‘Dancing Queen’, ‘Dancin’ Days’ entre tantas outras que marcaram as décadas de 70 e 80.

No dia 6 de janeiro pela manhã, o tradicional bolo de aniversário da cidade foi distribuído no Jardim dos Silveiras. Recheado e embalado, o primeiro pedaço foi dado para uma moradora que mora no bairro, a Ângela. O segundo pedaço foi uma homenagem a todas cozinheiras e equipe de apoio da Cozinha Piloto através da Dona Ana. E o terceiro pedaço foi para a mãe do prefeito Vinícius em homenagem a todas as mães de Morro Agudo ao som da Banda Municipal.

Ainda pela manhã e se estendendo até a tarde, as competições esportivas de malha e bocha, truco, basquete, semifinal do torneio dos funcionários, além da piscina aberta ao público.

Os resultados foram:

Bocha 
1º Lugar – Antônio e Clóvis
2º Lugar – Antônio e Sebastião 
3ª Lugar – Carlos e Pedro 
Malha 
1º – Ricardo e Nei 
2º – Sebastião e José Lucas
3º – Geraldo e Bruno
Truco 
1º – Luiz e Pedro
2º – Luiz e Igor
3º – Marcio e Fausto

Basquete
Amistoso de basquete entre amigos –
Amigos do Gustavo x Amigos Ayron 
As duas equipes foram premiadas.

Iniciando a noite do dia 6, a Igreja Católica de Morro Agudo prestou sua homenagem à cidade com uma missa de ação de graças com direito a bolo, apresentação da Banda Municipal executando o Hino a Morro Agudo, e o tradicional “parabéns pra você”, onde o Prefeito Vinicius, Padre Silvio e Padre Carlos, e os vereadores Tia Lurdinha, Picitelli, Marcos, Salvador e Danilo assopraram as velas.

E para encerrar com chave de ouro, um dos primeiros shows da volta da dupla Rick & Renner proporcionou um belíssimo espetáculo com alta qualidade musical. Milhares de pessoas cantaram músicas como: Ela é Demais, Nos Bares da Cidade, Filha e outros sucessos, formando um coro lindo e inesquecível.

Esta notícia foi lida 131 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*