(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Local / Prefeitura e Polícia Civil de Morro Agudo retomam serviço de emissão de carteira de identidade
MorroAgudo

Prefeitura e Polícia Civil de Morro Agudo retomam serviço de emissão de carteira de identidade

 

Nesta quinta-feira, dia 06, foi inaugurado, na sede da Polícia Civil, o setor de identificação para emissão de Carteiras de Identidade em Morro Agudo. A retomada do oferecimento do serviço é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal da cidade. O setor foi inaugurado pelo prefeito municipal, Gilberto Barbeti, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Poliana Barbeti, delegados João Baptistussi Neto e Dra. Jaqueline Bessa Françolin e  equipe da Polícia Civil.

Na oportunidade, o delegado João Baptistussi destacou a importância do serviço para a cidade, “É uma forma da Polícia Civil se aproximar mais da população, especialmente do cidadão de bem, o que gera bons frutos para a realização do trabalho”, disse. Já o prefeito Barbeti ressaltou a importância do acesso do serviço à população carente, “É um serviço de cidadania de extrema importância para a população, principalmente para as pessoas mais carentes que não tinham como se deslocar para outras cidades”, finalizou.

A instrutora de trânsito Silveli Torres foi a primeira munícipe a utilizar o serviço, solicitando a renovação da carteira de identidade. “Facilitou a vida!”, pontuou.

O Setor de Identidade de Morro Agudo funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h, anexo à Polícia Civil localizada na Av. São José, 1186.  Interessados devem levar cópia de certidão de nascimento e duas fotos 3×4 .

 

 

Esta notícia foi lida 61 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*