(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Política / Bolsonaro busca saída jurídica para deixar PSL
Bolsonaro3

Bolsonaro busca saída jurídica para deixar PSL

Após reunião com parlamentares e advogados, presidente diz ter feito crítica ‘do bem’; bancada prega o diálogo, mas, para Bivar, ele ‘não tem mais relação’ com a legenda

BRASÍLIA – Um dia depois de pedir a um apoiador para esquecer o PSL e dar sinais de que pretende mudar de partido, o presidente Jair Bolsonaro amenizou o tom e recuou uma casa no jogo político.

Mesmo assim, ele tenta encontrar uma saída para deixar o PSL sem que parlamentares de seu grupo percam mandato por infidelidade partidária, mas, ciente de que essa solução pode demorar, decidiu adotar outra estratégia.

Confrontado pelo presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), que praticamente o desafiou a deixar a legenda, Bolsonaro disse que só tem feito reclamações “do bem”, para corrigir os rumos do partido.

“Não tem crise nenhuma. Briga de marido e mulher às vezes acontece”, afirmou o presidente ontem, após uma série de reuniões, no Palácio do Planalto, com deputados do PSL e com advogados. “O problema não é meu. O pessoal quer um partido atuante, diferente. O PSL está estagnado.”

Esta notícia foi lida 31 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*