(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Política / Rodrigo Garcia oficializa candidatura à reeleição em São Paulo com críticas a Tarcísio e Haddad
RodrigoGarcia

Rodrigo Garcia oficializa candidatura à reeleição em São Paulo com críticas a Tarcísio e Haddad

Rodrigo Garcia oficializa candidatura à reeleição em São Paulo com críticas a Tarcísio e Haddad

Pedro Venceslau e Rubens Anater –
O governador Rodrigo Garcia (PSDB) fez críticas aos dois principais adversários e apresentou-se como o candidato de fora da polarização nacional na convenção do PSDB que oficializou seu nome na disputa pela reeleição ao Palácio dos Bandeirantes, neste sábado, 30.

Sem citar nomes, o tucano disse em seu discurso que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto, “tomou um cartão vermelho e voltou para casa” ao tentar se reeleger na capital. Haddad foi prefeito de São Paulo de 2013 a 2016, quando foi derrotado pelo tucano João Doria já no primeiro turno. Segundo Garcia, Haddad fez “uma das piores gestões” da cidade de São Paulo. “Meu adversário teve a proeza de aumentar a fila da creche”, disse o governador.

Sobre Tarcísio de Freitas (Republicanos), o tucano repetiu o bordão de que o aliado de Jair Bolsonaro (PL) , que nasceu no Rio de Janeiro, “caiu de paraquedas em São Paulo”. “Não vamos permitir que façam São Paulo parquinho de candidato à Presidência da República”, disse Garcia. Em seguida, o tucano emendou: “Meus adversários querem dividir o Estado de São Paulo”.

Em um evento inspirado nas convenções democratas e republicanas dos Estados Unidos, claques de candidatos a deputado lotaram as arquibancadas do Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, enquanto assessores, funcionários públicos e políticos cercaram o palco no formato 360°.

Esta notícia foi lida 24 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com