(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Política / Senador Flávio Bolsonaro estica feriado de carnaval em viagem a Cancún
FlavioBolsonaro2

Senador Flávio Bolsonaro estica feriado de carnaval em viagem a Cancún

 

Envolvido em investigação que envolve supostos repasses ao seu ex-assessor, o filho do presidente está hospedado em hotel de luxo com diárias a partir de R$ 1 mil

BRASÍLIA –  O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) esticou o feriado de Carnaval em Cancún, no México. Desde segunda-feira, 4, ele e a família estão hospedados no Grand Hotel Riviera Princess, que fica na praia de Carmen. O hotel, de luxo, oferece diárias a partir de R$ 1 mil. 

A ausência no trabalho não implicará em desconto no salário do filho do presidente Jair Bolsonaro. O Senado não teve sessão deliberativa esta semana, o que não significa que a Casa Legislativa está de recesso. Muitos senadores aproveitam o período sem votação para trabalhar em seus gabinetes na elaboração de projetos e outras pautas. 

Filho mais velho do presidente, Flávio viu seu nome ganhar as páginas dos principais jornais após o Estado revelar movimentações financeiras atípicas de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O próprio Flávio também teve movimentações atípicas, segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). O órgão concluiu que as rendas do filho mais velho do presidente não eram suficientes para explicar o volume de dinheiro na conta bancária dele.

Esta notícia foi lida 63 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*