(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / SANOR informa suspensão no pagamento de contas via PIX

SANOR informa suspensão no pagamento de contas via PIX

A Sanor informa que o pagamento das contas de água e esgoto via PIX está suspenso. Devido a um problema no sistema bancário, essa operação financeira precisou ser cancelada.
Os clientes que receberam a fatura até o dia 12 de abril poderão realizar o pagamento normalmente por outros meios como cartão de débito e crédito, código de barras nos bancos conveniados (Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sicredi) ou débito automático. Vale ressaltar que o QR-Code disponibilizado nas faturas atuais não está mais disponível.
A Sanor lamenta o inconveniente e ressalta que está em tratativas com o banco para que uma nova chave PIX possa ser gerada e esse meio de pagamento seja retomado o mais breve possível.
Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp 0800 757 6300, pelo aplicativo Sanor ou pelo telefone (16) 2174-6300 (segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta-feira, das 8h às 16h). Para aberturas de chamados urgentes, ligue 0800 757 6300 (diariamente, 24h).
Sobre a SANOR
A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico que, após vencer o leilão, em 2022, tornou-se responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. O ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos está sob a responsabilidade da companhia, que atende 38.319 moradores.
A sustentabilidade é um tema transversal em todas as áreas da empresa, por isso, trabalha ativamente para equilibrar os aspectos sociais, ambientais e econômicos do negócio.

Esta notícia foi lida 56 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com