O colégio Logos informa que que no dia ontem (23) o INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas publicou o ranking com o desempenho das escolas no Enem 2025. E novamente, o Colégio Logos conquistou o 1° lugar em Orlândia e na região (São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Nuporanga e Sales Oliveira).
O Colégio comemorou a conquista com muita alegria. Divulgou nota manifestando sua confiança aos seus professores e diretores.
Colocando que o resultado nos motive a continuar crescendo e preparando nossos alunos para os desafios futuros. Parabéns a todos! Com gratidão, *Direção e Coordenação Pedagógica – Colégio
Esta notícia foi lida 121 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
