(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / ‘Crystal’: Cirque du Soleil vai fazer nevar no Brasil; veja datas, valor do ingresso e como comprar

‘Crystal’: Cirque du Soleil vai fazer nevar no Brasil; veja datas, valor do ingresso e como comprar

Por Maria Fernanda Rodrigues
Crystal, espetáculo do Cirque du Soleil visto por mais de 2 milhões de pessoas no mundo, faz uma curtíssima temporada no Rio, de 13 a 23 de junho, no Rioarena, e outra mais longa em São Paulo, de 5 de julho a 6 de outubro, no Parque Villa-Lobos. A pré-venda de ingressos começa nesta quinta e segue até 10 de março para clientes do cartão Porto Bank. A venda para o público em geral será aberta em 12 de março.

A produção tem tudo o que os outros shows da trupe canadense têm: acrobacias espetaculares no chão, no trapézio ou no ar, malabarismos, palhaçadas e uma história que se desenrola no meio de todos esses números circenses. Mas tem algo a mais, e isso torna todo e qualquer movimento extremamente desafiador. Crystal é o primeiro espetáculo do Cirque du Soleil no gelo.

Crystal é a protagonista. Uma garota incompreendida em casa. “Você é tão estranha! Tão esquisita! Não se importa com o que dizemos. Vive em seu mundo”, ela ouve dos pais no início da história. A garota foge, repetindo para ela mesma: “Encontre seu eu interior”. Nessa jornada de autodescoberta, Crystal mergulha em sua imaginação e passa a viver situações de encontros e desencontros – com quem ela é, com a imagem que ela acha que a família tem dela, com quem ela sonha ser.

Da escola ao mercado de trabalho. Ordem, obediência e padrões. No diário, ela encontra um espaço de expressão. Com sua caneta, pode escrever o mapa de sua mente, e sua felicidade. No ar, encontra o amor. E ela flutua a muitos metros do chão, para o espanto da plateia.

O Estadão assistiu à estreia do espetáculo numa pequena cidade no Texas, nos Estados Unidos, há alguns dias. O público se impressionou com a façanha da trupe, que precisou incorporar um novo perfil de profissional nesta produção: patinadores. Patinadores de gelo, com sua leveza, e os radicais – todos eles muito jovens e… radicais, descendo rampas, saltando, deslizando a toda a velocidade. No gelo, claro.

 

Esta notícia foi lida 66 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com