Criminosos levaram a vítima, que foi abandonada em uma rodovia. Além do carro, dinheiro e celular foram roubados. Ninguém foi preso.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
Uma jovem de 20 anos foi rendida por criminosos encapuzados e foi feita refém durante um assalto em casa, em Viradouro (SP), na noite de sábado (18).
A vítima foi abordada na garagem, levada pelos assaltantes e abandonada em uma rodovia. O carro, dinheiro e outros pertences foram roubados.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação (veja acima), que ocorreu por volta das 20h no Jardim Beluzo. Pelo vídeo é possível ver a vítima chegando de carro, quando um grupo saiu de um matagal para invadir a casa.
Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes estava armado com uma faca e o outro, com uma arma de fogo. A dupla revirou a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.
Após ser abandonada na estrada vicinal que liga a cidade a Morro Agudo (SP), a jovem conseguiu uma carona para voltar. Ao retornar, encontrou uma viatura e relatou o crime.
Esta notícia foi lida 74 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
