(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Quem é a mulher executada com 10 tiros na porta da casa de amiga em Ribeirão Preto

Quem é a mulher executada com 10 tiros na porta da casa de amiga em Ribeirão Preto

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da publicitária Dayane Isabel Roncari, de 33 anos. Ela morreu no domingo (4) com pelo menos dez tiros, enquanto estava na porta da casa de uma amiga no bairro Jardim Maria Goretti, na zona Oeste da cidade.

O delegado Rodolfo Latif Sebba, que chefia a investigação, informou que todos os indícios levam a crer que o crime foi uma execução. No local do homicídio, a perícia localizou 30 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Publicitária é morta a tiros em Ribeirão Preto, SP — Foto: Redes Sociais

Publicitária é morta a tiros em Ribeirão Preto, SP — Foto: Redes Sociais

Segundo o boletim de ocorrência, os tiros foram disparados por dois homens encapuzados, que desceram de um veículo preto e tinham a vítima como alvo. Dayane foi atingida nas pernas, nas costas, no abdômen, nos seios, braços, rosto e na cabeça.

“Com o que a gente tem nesse momento, a gente já consegue descartar feminicídio, entre outras coisas. Nós temos de fato, concreto, a execução de uma pessoa. Nós temos comprovado pelo modus operandi que é uma ação do crime organizado, então nosso objetivo agora é tentar identificar essas pessoas”, diz o delegado.

 

De acordo com o delegado, Dayane era conhecida no meio policial, inclusive com passagem por assassinato.

Em 2018, ela foi presa e acusada de homicídio e tentativa de homicídio dolosos, quando há intenção de matar. Cinco anos depois, ela acabou condenada pelos crimes, mas recorria em liberdade.

Segundo a acusação, em outubro de 2018, Dayane seguia de carro com amigas, uma delas grávida de nove meses, pelo bairro Parque das Andorinhas, quando se deparou com o ex-namorado, Wendell Souza de Almeida, de moto com a jovem Ester Lisboa Ribeiro Santos, que estava na garupa.

Ela passou a perseguir o casal até provocar um acidente que causou a morte de Ester, que tinha 18 anos. Testemunhas disseram que ela chegou a cruzar o canteiro central da Avenida Luiz Galvão César na tentativa de atropelar as vítimas. Após bater o carro na traseira da moto, Dayane ainda acelerou o veículo contra Ester e Wendell, caídos no chão.

Esta notícia foi lida 81 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com