(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Suspeita de matar filha e nora pode ter tentado envenenar amiga porque ela se recusou a comprar colar, diz polícia

Suspeita de matar filha e nora pode ter tentado envenenar amiga porque ela se recusou a comprar colar, diz polícia

Uma mulher ouvida nesta segunda-feira (30) pela Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) confirmou, em depoimento, que passou mal após tomar um remédio para dor de cabeça entregue a ela por Elizabete Arrabaça.

A suspeita é de que a mulher, que tem 80 anos e foi madrinha de casamento de Elizabete, de 68, também tenha sido envenenada pela então amiga.

O caso aconteceu há oito anos, em Pontal (SP), e será investigado agora, por meio de um novo inquérito policial, o terceiro envolvendo Elizabete. A defesa dela informou que aguarda o andamento desta nova investigação.

Na sexta-feira (27), a aposentada foi indiciada pela morte da nora, Larissa Rodrigues, e também é investigada pela morte da filha, Nathália Garnica, em um inquérito ainda em andamento.

As duas morreram após ingestão de chumbinho, veneno usado ilegalmente para matar ratos. Elizabete esteve com a filha e a nora um dia antes nos dois casos, que aconteceram em um intervalo de um mês. Ela está presa na Penitenciária de Votorantim (SP).

Esta notícia foi lida 85 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com