(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Home / Esportes / Mulher que diz ser filha de Pelé pede exumação do corpo à Justiça após teste de DNA dar negativo

Mulher que diz ser filha de Pelé pede exumação do corpo à Justiça após teste de DNA dar negativo

Por Rodrigo Sampaio – O Estado de SP

Maria do Socorro Azevedo, mulher que diz ser filha de Pelé, fez um requerimento na Justiça pedindo a exumação do corpo do Rei do Futebol, morto em 29 de dezembro de 2022, em decorrência de um tumor no cólon. Ao Estadão, o advogado da viúva de Pelé, Márcia Aoki, classifica a medida como “descabida” e acredita ser “improvável” o acolhimento do pedido. As partes aguardam a decisão, que corre na a 2ª Vara de Família e Sucessões.

PUBLICIDADE

Pelé respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que é representada pela Defensoria Pública de São Paulo e alega ser sua filha, tornando-a também herdeira legítima da herança do jogador. O Rei não recorreu e decidiu que ia fazer o teste de DNA, mas acabou morrendo antes de realizar o exame. Ele citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento.

Os filhos de Pelé concordaram em realizar os exames laboratoriais antes de iniciar o debate sobre a partilha. O primeiro resultado deu negativo e o laudo de uma contraprova é aguardado. O procedimento está sendo realizado em uma clínica particular de São Paulo. Tanto a viúva, Marcia Aoki, quanto os seis filhos do Rei concordaram com os termos deixados por ele no testamento. Em dezembro, a Justiça de São Paulo, por meio de decisão publicada pela juíza Andrea Roman, da 2ª Vara de Família e Sucessões, determinou o cumprimento do documento.

Esta notícia foi lida 169 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com