Ricardo Magatti – Estadão
O Palmeiras emplacou a quarta vitória seguida no Brasileirão ao superar o Grêmio em sua casa provisória, a Arena Barueri, nesta quinta-feira. O triunfo por 2 a 1 foi conquistado graças ao volante Marlon Freitas, que viveu noite de artilheiro ao marcar seus dois primeiros gols pelo clube que defendeu desde o início da temporada. A equipe gaúcha foi à rede com o goleador Carlos Vinícius e segue com péssima campanha como visitante.
Invicto em casa na temporada, o time alviverde manteve a vantagem de três pontos na liderança. Soma 22 e tem o Fluminense como rival mais próximo, com 19, na vice-liderança.
O Grêmio continua sua sina de ser incapaz de ganhar um jogo como visitante na competição. São quatro derrotas e um empate atuando fora de sua casa. O desempenho ruim longe de Porto Alegre impede que os gaúchos, com 10 pontos, se aproximem dos líderes.
Esta notícia foi lida 191 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
