(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / 9 de Julho é feriado só em SP

9 de Julho é feriado só em SP

Nesta terça feira, 9 de julho, é celebrado o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 no estado de São Paulo. A data relembra a revolta dos paulistas contra a ditadura do então presidente Getúlio Vargas e que pedia uma nova Constituição para o Brasil.

O feriado afetará o comércio e os serviços nas cidades da região. Navegue clicando nos nomes dos municípios abaixo para ver o que abre e o que fecha.

 

Shoppings

  • Iguatemi: lojas e quiosques abrem na terça-feira (9) das 14h às 20h, com abertura opcional às 12h. Praças de alimentação e área de lazer ficam abertas das 11h às 22h;
  • Novo Shopping: lojas têm funcionamento facultativo na terça (9) das 14h às 20h; restaurantes, praça de alimentação e área de lazer abrem das 10h às 22h;
  • Santa Úrsula: lojas abrem de maneira facultativa das 14h às 20h na terça; restaurantes, praça de alimentação e área de lazer continuam com horários normais a partir das 11h;
  • Ribeirão Shopping: lojas abrem de maneira facultativa das 14h às 20h na terça; restaurantes, praça de alimentação e área de lazer continuam com horários normais a partir das 11h.

 

Repartições públicas

Permanecem fechadas. O funcionamento retorna na quarta-feira (10).

7 min

Datafolha: veja aprovação de Lula em Belo Horizonte, Recife, Rio e São Paulo

Nas quatro capitais, a pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 4 de julho. Foram entrevistados 1.092 paulistanos, 840 cariocas, 616 recifenses e 616 mineiros.

Datafolha: veja aprovação de Lula em Belo Horizonte, Recife, Rio e São Paulo

Brasileira é encontrada morta em rodovia nos EUA; família pede ajuda para trazer corpo ao país

Vítima, identificada como Suzan Christian Barbosa Ferreira, estava sem roupas, às margens de uma estrada, na zona rural de Detroit. Principal suspeita da polícia é a de crime sexual.

França: Em reviravolta, esquerda vence eleições legislativas, mas não forma maioria

Bloco de esquerda Nova Frente Popular atinge 182 assentos, ante 168 da coalizão governista de centro e 143 da extrema direita.

França: Em reviravolta, esquerda vence eleições legislativas, mas não forma maioria - Programa: Jornal GloboNews

58 seg

Serra da Saudade: cidade menos populosa do Brasil fica ainda menor

Censo do IBGE divulgado há um ano apontava 833 habitantes; município registrou três óbitos e um nascimento entre fevereiro e maio de 2024.

Esta notícia foi lida 55 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com