(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Influenciador infantil Capitão Hunter é preso em SP por suspeita de estupro de vulnerável

Influenciador infantil Capitão Hunter é preso em SP por suspeita de estupro de vulnerável

Foto do autor Rayanderson Guerra

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio prenderam, nesta quarta-feira, 22, o influenciador digital João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido como Capitão Hunter, que produz conteúdo para o público infantil, por suspeita de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil. Defesa não foi localizada.

O influenciador é investigado por crimes contra uma menina e um menino, com quem teve contato por meio de redes sociais e eventos. O homem foi preso em Santo André, em São Paulo, com apoio da Polícia Civil paulista.

Com cerca de 1 milhão de seguidores em seus perfis, o influenciador produz conteúdo sobre o universo de cartas e jogos Pokémon para um público majoritariamente composto por crianças e adolescentes, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as investigações, uma das vítimas é uma menina, de 13 anos, que mora no Rio de Janeiro, conheceu o influenciador em um evento no Norte Shopping center, na zona norte do Rio, em 2023, quando tinha 11 anos.

Esta notícia foi lida 61 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com