A chuva forte que atingiu Franca na tarde desta segunda-feira (29) causou a morte de um homem e deixou dois feridos durante o desabamento do telhado do galpão de uma loja de ferramentas. O estabelecimento funciona dentro do complexo industrial do grupo Amazonas, na Avenida Rio Branco, Vila Santos Dumont.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas por volta das 15h. Segundo a capitão Sandra Elaine Bueno de Camargo, a queda de um muro levou ao desabamento do telhado durante o temporal.
A princípio, havia a suspeita de que uma quarta vítima estivesse desaparecida, mas a hipótese foi descartada.
“No local, tivemos três pessoas que estariam nas proximidades por isso foram atingidas. Fizemos o levantamento, eles [empresa] fizeram a contabilização para que tivessem certeza de que não havia outras pessoas nas proximidades”, afirma Sandra.
Destruição
A casa, Maglene Aparecida Melo Garcia, que mora a dois quilômetros do local, contou que chegou a sentir o prédio dela tremer no momento do desabamento.
“Eu assustei muito porque foi uma explosão muito forte no meu prédio, que fica a uns dois quilômetros daqui. Tremeu meu prédio. O barulho foi muito forte, uma coisa desesperadora, principalmente porque eu estava sozinha. Logo eu vi no Instagram e fiquei muito triste com o acontecimento.”
Esta notícia foi lida 67 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
