O sertanejo Zezé Di Camargo ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil nesta segunda-feira, 14 de dezembro, ao decidir boicotar o SBT e exibir que seu especial de Natal não vá ao ar. O motivo? É que ele se mostrou contra a postura do canal em receber Lula e Alexandre de Moraes em suas dependências para a estreia do SBT News.
Depois de chamar as filhas de Silvio Santos de ‘sem caráter’ e que estão indo contra o que Senor Abravanel (Silvio Santos) pregava, afirmando que elas também estavam ‘prostituindo’ a emissora, o sertanejo acabou tendo uma pequena fortuna que ganhará do governo federal exposta nas redes sociais.
Para quem não sabe, Zezé tem um dos cachês mais altos do meio artístico e, em janeiro de 2026, ele se apresentará numa pequenina cidade do interior de Pernambuco. Por incrível que parece, o show do artista para uma população de pouco mais de 30 mil habitantes seria em torno de R$ 500 mil.
A informação foi exposta por Amanda Miranda em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), que ainda chegou a dizer: “O Zezé Di Camargo fez um vídeo micoso pedindo pro SBT retirar seu especial de natal do ar depois que Lula foi bem recebido no evento sobre o novo canal de notícias da emissora. Quero saber o que ele vai fazer com esse recurso federal que vai pingar na conta dele e que foi publicado na semana passada no diário oficial. Devolve, Zezé!“, escreveu a jornalista.
Show de R$ 500 mil de Zezé Di Camargo
O show em questão acontecerá em celebração a ‘Festa de Reis’, na cidade de São José do Egito, em Pernambuco. Sobre o valor que receberá, o sertanejo ainda não se manifestou. Novos detalhes sobre o caso, publicaremos aqui no Área VIP!
BRIGA COM O SBT E DESPREZO DO BRASIL
O sertanejo Zezé Di Camargo comprou uma briga com o SBT por causa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exigindo que o canal do eterno Silvio Santos cancele a exibição do especial de Natal que gravou. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 17, logo após o Ratinho.
Depois de ‘ofender o caráter’ das filhas do eterno Silvio Santos e afirmar que elas estavam ‘prostituindo’ a emissora. O público do SBT e eleitores de Lula saíram em defesa do canal, destacando que seria bom realmente cancelar o programa que o sertanejo gravou, pois ‘ninguém queria assisti-lo’.
“Por favor @sbt cancela o programa com esse homem, ninguém quer ver!“, escreveu um internauta, recebendo apoio de milhares de outros. “Exatamente, ninguém quer assistir esse cantorzinho, preferimos música boa, como Caetano“, escreveu outro. “Faz esse favor SBT e cancela essa bomba e faz ele arcar com as gravações“, pediu mais um.
Em seu pronunciamento, Zezé chegou a dizer: “Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava“, declarou o sertanejo
Diante da declaração do sertanejo, a coluna Fernando Melo buscou contato com a assessoria de comunicação da emissora que, até este momento, não se manifestou sobre um possível cancelamento da atração natalina. Novos detalhes, surgindo, publicaremos aqui no Área VIP!
Esta notícia foi lida 77 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
