A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, decidiu se afastar temporariamente das atividades políticas por recomendações médicas. Segundo comunicado oficial do partido, sua imunidade estaria fragilizada, quadro que teria se agravado após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Por essa razão, Michelle não participará do Encontro Nacional do PL Mulher, antes previsto para o dia 13, no Rio de Janeiro. O evento foi remarcado para abril de 2026.
Primeiro encontro com Jair após crise familiar
Antes de anunciar a pausa, Michelle visitou o marido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na última quinta-feira. O encontro marcou também o reencontro do casal desde o conflito público envolvendo ela e os filhos do ex-presidente.
Ao final da disputa interna, Michelle saiu fortalecida: o PL suspendeu a aliança com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará, atendendo a uma exigência dela. Além disso, Flávio Bolsonaro precisou fazer um pedido público de desculpas, por determinação do pai, e ficou decidido que Michelle participará de decisões estratégicas sobre chapas para as eleições de 2026. No dia seguinte, Flávio foi lançado como pré-candidato à Presidência com apoio do pai e da madrasta.
Esta notícia foi lida 104 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
