(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Botafogo sede empate ao Mirassol

Botafogo sede empate ao Mirassol

A partida do Botafogo contra o Mirassol no Nilton Santos terminou com um gosto amargo. O empate por 3 a 3 em casa irritou os torcedores. Após um primeiro tempo de almanaque, o Botafogo cedeu o empate na segunda etapa e chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.

Na saída de campo, o capitão Marlon Freitas se mostrou frustrado pelo resultado e cobrou uma mudança imediata da equipe para a sequência da temporada.

A diferença foi a postura. No primeiro tempo, a gente teve muita coragem de jogar, aparecendo, associando bem. No segundo tempo, a gente perdeu um pouco isso, essa movimentação, esse toque de bola. A gente sabe da indignação do torcedor. É inadmissível a gente fazer um placar de 3 a 0 e tomar um empate — disse o capitão alvinegro.

Perguntado sobre a pressão em cima do técnico Davide Ancelotti, o capitão lembrou os títulos conquistados pelo clube na temporada passada e assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Nilton Santos.

— Qualquer treinador que vier aqui vai ter pressão por tudo que foi feito no ano passado. Não só o treinador, mas os jogadores também. Os que chegaram, os que permaneceram da temporada passada para essa. A culpa é nossa, e a gente tem que assumir a responsabilidade. Eu, como líder, capitão do grupo, do time, assumo a responsabilidade. É inadmissível — completou.

Ao final da partida, os torcedores presentes – no menor público da equipe na temporada – pediram a saída do técnico italiano. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Botafogo volta a campo no sábado (20), contra o Atlético-MG, no Nilton Santos.

Esta notícia foi lida 77 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com