Eduardo Felipe Lima dos Santos, de 10 anos, Victor Hugo Lima dos Santos, de 8, e Luiz Henrique Lima dos Santos, de 6, presenciaram momento em que Sabrina de Almeida Lima foi golpeada com um facão pelo filho do companheiro dela. Os dois suspeitos dos crimes estão presos.
Os irmãos Eduardo Felipe Lima dos Santos, de 10 anos, Victor Hugo Lima dos Santos, de 8, Luiz Henrique Lima dos Santos, de 6 e a mãe Sabrina e Almeida Lima, , foram mortos pelo padrasto e pelo filho dele, em Jaboticabal
Eles tentaram intervir durante uma briga entre Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e o companheiro dela, Milton Gonçalves Filho, de 48 e o filho, Leonardo Gonçalves.
Eles confessaram os crimes em depoimento à polícia na terça-feira (23). Os dois estão presos preventivamente.
À polícia, Leonardo revelou que foi ele quem matou Sabrina, após presenciar uma discussão entre ela e o pai na noite de 18 de dezembro.
O crime aconteceu na área externa da casa onde a família vivia, em uma fazenda na zona rural de Jaboticabal (SP).
Segundo o relato dos suspeitos à polícia, durante a discussão com Milton, Sabrina teria partido para cima do companheiro e, para defender o pai, Leonardo pegou um facão e desferiu vários golpes na cabeça dela.
Ainda segundo o relato dos suspeitos à polícia, Vitor Hugo teria corrido em direção a Leonardo para proteger a mãe. Neste momento, Milton pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça do menino, que tinha 8 anos.
Os outros dois irmãos, de 10 e de 6, foram contidos por Milton e também golpeados com a mesma marreta. Todas as vítimas morreram no local.
Esta notícia foi lida 79 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
