Moradora da região, Marcella Ferreira contou que não acreditou que conseguiria tirar o peixe da água. Ela gravou a pescaria para que as pessoas acreditassem na história.
Por Felipe Sena, g1ES
Empresária pesca pirarucu de 65 kg com vara comum em lagoa de Linhares, no ES
Um passeio de barco virou uma história daquelas difíceis de acreditar. Literalmente, uma história de pescadora. A empresária Marcella Ferreira, de 40 anos, pescou um pirarucu de 65 kg e 1,56 m, usando uma vara simples, durante uma volta pela Lagoa do Aguiar, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no sábado (10).
Nem a autora do feito acreditou no que estava acontecendo. Ao g1 a empresária contou que sempre gostou de pescar por distração, da turma do “tá nervoso, vai pescar”, mas essa pescaria sem pretensão virou surpresa.
Marcella que tem 1,69 metros de altura tirou uma foto ao lado do peixe para dar uma dimensão do tamanho do bicho.
“Eu achei que minha vara tinha prendido em um toco. Quando dei umas puxadas mais fortes, a linha saiu e meu marido falou: ‘não é toco, é peixe’. Aí eu falei: se isso for peixe, é um monstro”, contou Marcella, ao lembrar do momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/I/k/qsWOUXRqyIBKthCDiJMg/montagem-pesca-pirarucu.jpg)
Empresária pesca pirarucu de 65 kg com vara comum em lagoa de Linhares, no Espírito santo — Foto: Arquivo Pessoal
Esta notícia foi lida 79 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
