Rogéria Bolsonaro, mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), enfrentou um grandioso susto neste domingo, 24 de agosto. Isso porque, ela e seus pais acabaram sendo feitos reféns na casa onde vivem em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo parlamentar Flávio Bolsonaro, os criminosos teriam abordado a mãe buscando saber onde estaria o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós’. Flávio ainda informou que todos estão bem, mas que ficaram sob controle dos criminosos ‘por mais de uma hora’.
O parlamentar informou que, como não encontraram dinheiro, os bandidos levaram joias e o carro do avô. “Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva“, disse.
E completou: “Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’. Reviraram a casa inteira. Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!“, disse ele.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por meio de nota, que uma investigação foi aberta e que irá realizar a perícia no local e análise das câmeras de segurança. O caso está sob responsabilidade da 89ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Resende (RJ).
Esta notícia foi lida 101 vezes!