(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Marcelo Rubens Paiva é atacado em SP; autor de ‘Ainda Estou Aqui’ homenageava Fernanda Torres em bloc

Marcelo Rubens Paiva é atacado em SP; autor de ‘Ainda Estou Aqui’ homenageava Fernanda Torres em bloc

Autor do livro “Ainda Estou Aqui”, cujo filme recente recebeu três históricas indicações ao Oscar 2025 e vem arrebatando muitos prêmios e entusiastas pelo mundo, Marcelo Rubens Paiva participou neste domingo (23) do bloco Baixo Augusta pelas ruas de São Paulo.

 

Usando uma máscara com o rosto de Fernanda Torres, o autor, homenageado no desfile, aproveitou para reverenciar a atriz principal do filme, já consagrada, entre outros, com uma estatueta do Globo de Ouro 2025. Mas o clima de festa e descontração, comandado pela rainha do bloco, Alessandra Negrini, deu lugar a momentos de tensão.

Durante o desfile, Marcelo Rubens Paiva foi agredido por uma pessoa que passava no local. O escritor, que carregava um estandarte do bloco em sua cadeira de rodas, teve uma mochila e uma lata de bebida arremessadas contra ele que, por sorte, não teve ferimentos graves.

Internautas se revoltam com agressão sofrida por Marcelo Rubens Paiva

Na web, o vídeo com o momento da agressão foi compartilhado pro muitos fãs do autor, que lamentaram o ocorrido. Muitos se mostraram revoltados com a agressão sofrida por Marcelo. “Que coisa mais absurda!”, disparou um internauta. “Às vésperas do Carnaval e da consagração no Oscar, os cidadãos de bem dão as caras, mas Ainda Estamos Aqui!”, avisou outro, fazendo referência ao filme.

“Quando um ‘cidadão de bem’ descobriu que Marcelo Rubens Paiva, autor do livro ‘Ainda estou aqui’, estava presente no bloco de carnaval, simplesmente resolveu o agredir. Paiva é um senhor de idade e cadeirante”, lembrou mais um usuário do X [antigo Twitter]

Esta notícia foi lida 114 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com