(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Médico é preso com a mãe por suspeita de matar esposa envenenada em Ribeirão Preto,

Médico é preso com a mãe por suspeita de matar esposa envenenada em Ribeirão Preto,

O médico Luiz Antonio Garnica, de 38 anos, foi preso temporariamente nesta terça-feira (6) em Ribeirão Preto (SP) por suspeita da morte da mulher dele, Larissa Rodrigues, em março deste ano. A mãe dele, Elizabete Arrabaça, também foi presa por suposto envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Civil, o laudo toxicológico no corpo de Larissa apontou envenenamento pela substância conhecida popularmente como chumbinho.

“Ontem nós conseguimos encontrar uma testemunha que relatou que a sogra estava procurando o chumbinho para comprar, aproximadamente 15 dias antes da morte, então isso nos trouxe uma segurança de que ela, juntamente com o filho, matou Larissa”, disse o delegado Fernando Bravo, chefe da investigação.

 

A vítima tinha 37 anos, era professora e atuava em uma academia de Ribeirão Preto. Recentemente, Larissa havia descoberto uma relação extraconjugal do marido, segundo a investigação. A professora havia compartilhado com amigos a frustração pela traição.

De acordo com o delegado, o comportamento do médico no momento em que as autoridades chegaram ao apartamento onde a professora foi achada morta chamou a atenção da polícia.

“A participação dele ficou bem evidente para nós pela forma que ele encontrou a Larissa, ela já estava com rigidez cadavérica. E ele tentava limpar o apartamento como se fosse tentar desfazer as provas para a perícia técnica”, disse Bravo.

O advogado Júlio Mossin, que defende o médico, disse que não teve acesso ao mandado de prisão, mas afirmou que Garnica é inocente.

Esta notícia foi lida 81 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com