(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Vídeo mostra homem sendo agredido no meio da rua por policiais militares em Morro Agudo

Vídeo mostra homem sendo agredido no meio da rua por policiais militares em Morro Agudo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem sendo agredido por dois policiais militares  em Morro Agudo.

Segundo relatos de familiares, o morador tem problemas de saúde mental e estava em surto quando as agressões aconteceram no último sábado (31).

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a Polícia Militar analisa as imagens e a conduta dos agentes envolvidos para adoção das medidas administrativas e legais cabíveis.

Agressões

 

O vídeo mostra o pintor Carlos Eduardo Montalvão, de 46 anos, rodando no meio da Rua Silvio Bruza, no bairro Antônio José Abraão, e xingando. Quando a viatura passou, ele começou a ofender os policiais.

Um dos agentes desceu do veículo e foi na direção do homem perguntando “como é que é?”. Na sequência, o policial deu um tapa, um chute e tentou imobilizá-lo pelo pescoço. Ao derrubar Montalvão no chão, o agente ainda deu vários socos nele. O segundo policial se aproximou e deu um golpe com um bastão.

 

Homem é agredido por policiais militares em Morro Agudo, SP; família diz que ele estava em surto — Foto: Redes sociais

Homem é agredido por policiais militares em Morro Agudo, SP; família diz que ele estava em surto — Foto: Redes sociais

Segundo os irmãos de Montalvão, após as agressões, os policiais o levaram na viatura até um hospital em Morro Agudo. Ele precisou levar pontos na cabeça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Joaquim da Barra (SP) depois de receber alta.

Ao registrar o boletim de ocorrência, os dois policiais disseram que foram chamados ao endereço porque Montalvão estava ameaçando três mulheres que moram juntas.

Segundo os policiais, no momento em que deixavam o local, Montalvão passou a xingá-los e partiu para cima deles. Eles alegaram ter dado voz de prisão e usado de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Como Montalvão resistiu, foi necessário usar o bastão tonfa e socos para imobilizá-lo, consta no boletim de ocorrência.

Esta notícia foi lida 75 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com