Por Murilo Badessa, EPTV
A Polícia Civil em Ribeirão Preto (SP) investiga uma suspeita de envenenamento contra um homem, de 27 anos, que precisou ser internado após comer um açaí. Embalagens plásticas que estavam no carro e uma porção de leite em pó encontrada na casa dele foram apreendidas e vão passar por perícia.
De acordo com o delegado Fernando Bravo, responsável pela investigação, nesta quarta-feira (11), os celulares do homem e da esposa dele, que foi quem comprou o produto e o levou para casa, também foram apreendidos.
“Nós vamos fazer os exames para verificar se realmente foi um envenenamento a causa e se isso foi administrado dolosamente. E aí, no caso, teríamos uma tentativa de homicídio”, diz.
Segundo a polícia, no dia 5 de fevereiro, por volta das 17h30, a esposa foi a uma loja na Avenida Barão do Bananal, zona Leste da cidade, para retirar o pedido de dois açaís. Por volta das 20h, ela retornou ao local com o companheiro para reclamar da compra.
Câmeras de segurança registraram a movimentação na loja. Segundo a polícia, o casal já tinha consumido os produtos, mas o namorado teria sentido um gosto estranho no açaí.
“Ele noticiou para a gente que começou a tomar o açaí e passou mal. Ele conta que sentiu um gosto de óleo de motor. Na casa dele, ele disse que a única coisa que acrescentou ao açaí foi leite em pó”, afirma Bravo.
Esta notícia foi lida 73 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
