A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 35 anos suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, em Barretos (SP). Ele havia sido preso em flagrante na tarde de domingo (16) e permanece detido, segundo o delegado Evandro Abrão Nacle.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Barretos como estupro de vulnerável, violência doméstica e resistência. A pasta afirmou que outros detalhes não seriam divulgados por causa da natureza da ocorrência e por envolver vítima menor de idade.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h30 depois que a mãe da menina relatou ao Centro de Operações da PM (Copom) que a filha teria sido abusada sexualmente pelo padrasto. Quando os policiais chegaram à casa da família, o suspeito já havia deixado o imóvel.
Esta notícia foi lida 65 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
