BIanca Gomes – Estadão
Ex-primeira-dama já comunicou sua decisão ao ex-presidente Jair Bolsonaro, embora aliados afirmem que não é irreversível; motivo teria sido mensagem de Flávio insinuando ‘trama’ de Michelle contra sua candidatura; ex-primeira-dama não comenta e Flávio relata conversa frequente
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) não pretende se engajar na campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL). A decisão já foi comunicada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo aliados de Michelle ouvidos pelo Estadão.
Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, Michelle não respondeu à reportagem, e Flávio afirmou que conversa sempre com a ex-primeira-dama.
“Falo com a Michelle diretamente e não vou alimentar tentativas de divisão fabricadas por fontes ocultas e mentirosas. Todos temos um objetivo em comum de resgatar o Brasil das mãos sujas do PT”, disse ao Estadão.
Michelle avisou a pessoas próximas que não fará campanha para o enteado, mas também não pretende atacá-lo publicamente. A ideia é manter uma atuação discreta no pleito presidencial, bem diferente de 2022, quando percorreu o País em agendas próprias para ajudar o marido, sobretudo entre o eleitorado feminino e evangélico.
Esta notícia foi lida 80 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
