Os produtos estavam armazenados em um galpão no bairro Miramontes, zona Norte da cidade, e passarão por perícia. O boletim de ocorrência foi registrado como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
Pelo menos três litros de cachaça foram apreendidos nesta segunda-feira (6), em Franca (SP), por suspeita de falsificação. Além da bebida, 1,5 mil garrafas também foram recolhidas.
Os produtos estavam armazenados em um galpão na Avenida Dr. William Azzuz, no bairro Miramontes, zona Norte da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) até o local, onde funcionava uma distribuidora de bebidas.
O delegado Alan Bazalha Lopes, responsável pelo caso, acompanhou a ação junto com a Vigilância Sanitária e solicitou a perícia no estabelecimento.
Durante a operação, os agentes observaram que os rótulos das garrafas apresentavam sinais de adulteração ou falsificação, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.
Esta notícia foi lida 125 vezes!