(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Praça Mãe Rainha recebe primeiro projeto de atendimento itinerante da SANOR, em 2024

Praça Mãe Rainha recebe primeiro projeto de atendimento itinerante da SANOR, em 2024

Moradores próximos ao local poderão efetuar diversos tipos de serviços e tirar dúvidas

Nesta quinta-feira (dia 11/01/24), das 9h às 13h, o Jardim Teixeira receberá o projeto de atendimento itinerante SANOR Mais Você, na Praça Mãe Rainha, localizada na Avenida do Café com a Rua 30.

Os moradores da região poderão aproveitar a prestação de diversos tipos de serviços e solicitações como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (via PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, que concede até 50% de desconto do valor da conta de água e esgoto, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

Esse é mais um canal de atendimento oferecido pela SANOR com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores aos serviços oferecidos, bem como estar mais próximo da população para esclarecer dúvidas sobre o serviço que a concessionária presta na cidade.

Durante o atendimento itinerante, a SANOR também passa informações sobre a Tarifa Social, um benefício de até 50% de desconto na fatura concedido a famílias de baixa renda que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico). “Muitas famílias têm direito a esse desconto e não sabe, por isso, queremos conversar com o máximo de pessoas possível para repassarmos essa informação. O desconto na conta faz uma grande diferença no orçamento familiar”, diz Roberto Corrêa, gerente da SANOR.

Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos.

 

 

Esta notícia foi lida 66 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com