(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Sistema de monitoramento por vídeo implantado em Orlândia identifica dois criminosos

Sistema de monitoramento por vídeo implantado em Orlândia identifica dois criminosos

Às 22h35m do dia 08 de Abril de 2.024, o operador do monitoramento visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Praça dos Imigrantes, de imediato informou os GCM’s que estavam no patrulhamento motorizado e estes deslocaram ao local e realizaram a abordagem, sendo encontrado em poder do abordado L. A., uma porção de erva esverdeada, aparentando ser Canabis Sativa (maconha). Ao ser realizada a pesquisa no nome, foi constatado que o indivíduo possuía medidas de restrição de liberdade, devendo estar às 21h em sua residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão tendo como base a Lei de Entorpecentes, porém, após isso o abordado entrou em luta corporal com os Guardas tentando se evadir, foi necessário o uso de forças físicas moderada para imobiliza-lo e algema-lo.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária em São Joaquim da Barra, onde foi lavrado o B.O. de Descumprimento de Ordem Judicial, Resistência e Porte de Entorpecentes.
O indivíduo foi liberado e responderá ao inquérito.
O indivíduo foi flagrado pelas câmeras do sistema de monitoramento do Município nos dias do Evento realizado em comemoração ao aniversário da Cidade, realizando Tráfico de Entorpecentes aos frequentadores da festa, as imagens serão enviadas ao Ministério Público e Polícia Civil para que seja imputado mais um crime a ele. Participaram da ocorrência os guardas Oliveira, Fernando e Machado.

Às 06h15m do dia 09 de Abril de 2.024, enquanto a equipe do serviço motorizado equipava a viatura para o patrulhamento, o operador do sistema de monitoramento observou um indivíduo furtando fios de cobre na Praça dos Imigrantes, de imediato informou os Guardas que se deslocaram ao local com urgência. Ao chegarem na referida Praça, a equipe visualizou um indivíduo puxando a fiação da caixa de energia, ao avistar a viatura, o infrator tentou se evadir, porém foi abordado, no momento da busca pessoal o abordado tentou desvencilhar-se e enforcar o GCM que conduzia a revista, sendo necessário se defender para prosseguir. Foi lhe proferida a voz de prisão, informado seus Direitos Constitucionais, algemado e conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, junto com a rés furtiva e ferramentas utilizadas na ação para a Lavratura do Flagrante. Participarem da ocorrência os guardas Souza, Samuel e Fernanda.

 

Esta notícia foi lida 69 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com