Balneário Camboriú e Itapema foram alvos da Polícia Federal nesta quarta-feira, 11, durante a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro e possíveis tentativas de obstrução de Justiça, envolvendo a gestão de recursos da RioPrevidência, fundo de previdência do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Banco Master.
A ação cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados nos dois municípios, com apoio de equipes da Delegacia da Polícia Federal em Itajaí. As ordens judiciais foram expedidas pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
Leia no Portal Menina: “Esse cidadão vai acabar matando uma criança”, diz morador sobre carro em alta velocidade no Rio do Meio, em Camboriú
Durante o cumprimento de um dos mandados, em um apartamento de Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala com dinheiro em espécie pela janela assim que percebeu a chegada dos policiais federais. O valor do montante não foi divulgado, porém foi recuperado pela equipe.
Esta notícia foi lida 68 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
