
O Palmeiras perdeu para o Mirassol por 2 a 1 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o Flamengo encoste nos palmeirenses na liderança. Cada um tem 68 pontos, com vantagem alviverde pelo número de vitórias.
Com duas das quatro melhores equipes do campeonato em campo, a partida teve alto nível. Os dois times demonstraram ofensividade, e o duelo entre os técnicos foi um verdadeiro jogo de xadrez. Destaque ainda para o golaço de Vitor Roque, de bicicleta e com a chuteira rasgada.
Durante a Data Fifa, o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado, sem o suspenso Andreas Pereira e os atletas convocados. A partida será no sábado, às 21h. O Mirassol também tem os santistas como próximo adversário, mas apenas após a pausa.
O time da casa não se apequenou diante do Palmeiras e fez jus à invencibilidade jogando em casa. Quem se atrasou perdeu de ver o placar ser aberto, com um minuto de partida.
Em uma roubada de bola na intermediária, o Mirassol abriu o jogo pela direita com Lucas Ramon. O lateral cruzou para Gabriel, que voltou a marcar após três meses, com chute cruzado entre as pernas de Carlos Miguel.
Mesmo quando o Palmeiras cresceu na partida, com avanço da marcação e até chegadas ao ataque, o Mirassol manteve a intensidade. O time da casa defendia-se e saía para o jogo tentando ampliar. Mas alguns erros de passes foram problemas.
O Palmeiras empatou após um escanteio, contando com a genialidade de Vitor Roque. Walter afastou a cobrança, mas a bola voltou para a área, e o camisa 9 acertou uma bicicleta perfeita para o fundo das redes.
O time da casa cobrou o juiz por uma falta no goleiro na dividida após o cruzamento que deu origem ao gol. Minutos antes, em lance semelhante, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza havia marcado falta em Carlos Miguel.
Esta notícia foi lida 68 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
