(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / FBI investiga tiros perto da casa de Trump na Flórida como ‘aparente tentativa de assassinato’

FBI investiga tiros perto da casa de Trump na Flórida como ‘aparente tentativa de assassinato’

MIAMI, ESTADOS UNIDOS – O FBI está investigando um tiroteio no clube de golfe do candidato republicano à presidência, Donald Trump, em Mar-a-Lago na Flórida como uma aparente tentativa de assassinato do ex-presidente. O suspeito foi identificado como Ryan Wesley Routh, um homem de 58 anos do Havaí. Segundo a polícia e o Serviço Secreto, ele não chegou a abrir fogo e fugiu após ouvir disparos dos seguranças de Trump, que estava a 360 metros do local jogando golfe.

“O ex-presidente está seguro”, informou o Serviço Secreto. “A intenção agora é desconhecida”, acrescentou a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, na Flórida.

Também não foram registrados feridos no incidente. O suspeito pareceu apontar o fuzil por trás de uma cerca, quando os agentes próximos notaram a movimentação e atiraram, informou a policia. Uma arma estilo AK-47 foi recuperada no local.

Routh fugiu após o tiroteio, mas foi detido a cerca de 72 quilômetros quando dirigia para o norte na I-95, principal rodovia interestadual norte-sul da Costa Leste dos Estados Unidos, e cruzou do Condado de Palm Beach para o Condado de Martin. Parte da rodovia segue fechadas pelos agentes federais.

Esta notícia foi lida 60 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com