(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Internacional / Trump diz que alguns imigrantes ‘não são pessoas’ e prevê ‘banho de sangue’ na indústria automotiva

Trump diz que alguns imigrantes ‘não são pessoas’ e prevê ‘banho de sangue’ na indústria automotiva

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald J. Trump, em um evento no sábado destinado a impulsionar seu candidato preferido nas primárias republicanas para o Senado de Ohio, fez um discurso atacando os imigrantes, manteve um fluxo constante de insultos e previu que os Estados Unidos nunca teriam outras eleições se ele não ganhasse na disputa que acontecerá em novembro.

Com o seu confronto nas eleições gerais contra o presidente Joe Biden, Trump mais uma vez reforçou a visão apocalíptica do país que animou a sua terceira campanha presidencial e energizou a sua base durante as primárias republicanas.

Ao discutir a economia dos EUA e a sua indústria automobilística, Trump prometeu impor tarifas sobre carros fabricados no exterior se ganhasse em novembro. Ele também usou uma metáfora para pintar um quadro apocalíptico sobre o destino das fábricas de veículos nos EUA e disse que “um banho de sangue aconteceria” com a indústria automobilística americana se o governo continuasse a permitir a entrada e promovendo os veículos elétricos fabricados na China e em outros países. “Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país”.

Durante quase 90 minutos do lado de fora do Aeroporto Internacional de Dayton, em Vandalia, Ohio, Trump fez uma fala discursiva, repleta de ataques e retórica cáustica. Ele disse diversas vezes que estava tendo dificuldade para ler o teleprompter.

Esta notícia foi lida 29 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com