(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Polícia apreende mais de 1 mil garrafas de bebida alcoólica por suspeita de falsificação em Jaboticabal

Polícia apreende mais de 1 mil garrafas de bebida alcoólica por suspeita de falsificação em Jaboticabal

Gustavo Oliva – EPTV

A Polícia Civil de Jaboticabal (SP) apreendeu nesta quinta-feira (2) mais de mil garrafas de bebida alcóolica por suspeita de falsificação.

A adega e o supermercado onde os produtos eram comercializados foram alvos de uma denúncia anônima, o que levou os agentes até os locais que ficam na mesma calçada, mas o proprietário negou as irregularidades.

Igor Dorsa, delegado responsável pelo caso, disse que todo o material apreendido será analisado. Segundo ele, a aparência de alguns produtos pode indicar falsificação.

 

Mais de 1 mil garrafas de bebida alcóolica foram apreendidas em Jaboticabal, SP — Foto: Ronaldo Gomes/EPTV

Mais de 1 mil garrafas de bebida alcóolica foram apreendidas em Jaboticabal, SP — Foto: Ronaldo Gomes/EPTV

“Nós constatamos que algumas garrafas, a olho nu, destoam um pouco da normalidade de uma garrafa de uísque, principalmente pela marca que a gente viu aqui durante a apreensão. Nós vimos que alguns lacres também não aparentam ter esse grau de originalidade que garante a rigidez do produto, encontramos cigarro contrabandeado, bebidas alcóolicas em galões impróprios para consumo”.

 

À EPTV, afiliada da TV Globo, Dorsa disse que, se comprovada a falsificação, os envolvidos podem responder por, pelo menos, dois crimes.

“A gente precisa definir se há crime contra relação de consumo, se há crime contra a saúde pública”.

Esta notícia foi lida 77 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com