O presidente Lula, do PT, acabou sendo encaminhado para a emergência do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, nesta segunda-feira (26), após sentir uma indisposição.
Com a ida ao hospital, Lula precisou desmarcar compromissos que estavam previstos para acontecer durante o dia de hoje, com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e da Casa Civil, Rui Costa.
Na ocasião, foram realizados exames de imagem e de sangue, que tiveram resultados “todos dentro da normalidade”. Por meio de uma nota, o hospital Sírio-Libanês informou que Lula depois da realização de alguns exames, foi diagnosticado com labirintite após apresentar um quadro de vertigem.
Ainda de acordo com os médicos, logo após a realização dos exames e do diagnóstico, o presidente foi liberado para descansar no Palácio do Alvorada. A recomendação feita foi para que o presidente permaneça durante todo o resto do dia em repouso.
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta segunda-feira, 26 de maio, quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite. Realizou exames de imagem e de sangue no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, todos dentro da normalidade. Já se encontra no Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso ao longo do dia”, diz a nota emitida pelo Sírio-Libanês.
Esta notícia foi lida 92 vezes!