Recentemente, Fernanda Torres, de 60 anos, gravou uma propaganda para a marca de chinelos “Havaianas” que não foi bem vista por apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Em suma, os bolsonaristas acusam a empresa de “politização esquerdista” e prometeram um boicote à marca.
Entenda: Fala de Fernanda Torres é vista como crítica indireta a direita
No vídeo publicado nas redes sociais da marca, Fernanda diz: “Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não, não é nada contra a sorte, mas vamos combinar: sorte não depende de você, né? Depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés.“.
Em seguida, Torres continua: “Os dois pés na porta, na estrada, os dois pés na jaca, os dois onde você quiser. Vai com tudo! De corpo e alma, da cabeça aos pés.“, declara por fim.
Apenas isso foi o suficiente para irritar os bolsonaristas. Acontece que os apoiadores do ex-chefe do executivo afirmaram que a fala da famosa, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Ainda Estou Aqui”, na verdade, é uma indireta e uma crítica ao conservadorismo.
Assista a propaganda:
Campanha publicitária vira alvo de protestos digitais e campanha de boicote
Desta forma, nas redes sociais, bolsonaristas levantaram a hashtag “HavaianasNoLixo” e prometeram boicotar a marca. Por conta disso, o assunto foi um dos mais comentados deste último domingo (21/12). “Todos jogando as havaianas no lixo antes do fim de 2025.”, comentou um internauta logo a princípio no “X”, antigo “Twitter”.
Esta notícia foi lida 100 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
